Todo o conteúdo do Livro Revelações de um Esquizofrênico, escrito por Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, acusado de canibalismo na cidade de Garanhuns. Ele relata detalhes dos homicídios cometidos. É de arrepiar o que ele revela, como praticou os crimes e principalmente como matou a jovem Jéssica da cidade de Olinda em Pernambuco.
Ele conta vários detalhes importantes de sua vida, vocês vão entender um pouco de como ele se comportava e quais as visões que ele tinha dos lugares onde viveu.
Revelações de um Esquizofrênico
Revelações de um Esquizofrênico |
Extraído do blog Agreste Violento
Ainda falta algumas paginas...
ResponderExcluirIremos publicá-las!
ResponderExcluirMuito bom, como vocês conseguiram ter acesso ao conteúdo do livro ?
ResponderExcluirConseguimos com um de nossos parceiros.
ResponderExcluirNão esta faltando páginas,o livro contém 50 páginas,está completo sim!
ResponderExcluirVocês poderiam postar o diário da Bruna Oliveira,a morena do trio canibal?
Já foi encontrado o diário assim como o livri!
Aguardamos novas postagens!
Falta o capítulo 32. Segundo reportagens ele dizia no livro que tinha matado uma criança. Mas nas imagens disponibilizadas não diz isso. Provavelmente deve estar escrito no capítulo 32.
ResponderExcluirComo "Livro completo"? Como completo se falta o capítulo 32? Então não é completo, concorda?
ResponderExcluirProvavelmente este capítulo está com a polícia para averiguar o caso da criança que ele citou nesse livro, e que não está em nenhuma dessas páginas.
Excluirfico me perguntando se esses comentários aí são reais.
ResponderExcluirSinistro.
ResponderExcluirTambém me pergunto Vlademir, se esse comentários ai são mesmo reais!! Um caso como esse me enoja, me deixa tenso, como um ser humano pode chegar a tal ato de crueldade?? pq eu tentei ler e não consegui... Sem palavras, Ele é um monstro em forma de gente juntamente com suas duas compassas.Não consigo sentir um pouco d epena nem compreensão, porque ele sofria de esquizofrenia!,Mas era bem ciente do que fazia, pq foi um universitário e ciente de seus problemas, ou seja ele sabia muito bem o que tava fazendo, e as consequências do mesmo.
ResponderExcluirPaulo, espero que você nunca conheça um esquizofrênico ou sequer tenha contato com essa terrível doença...
ResponderExcluirSeria um erro deixa-lo somente em um hospital psiquiáttrico. No Brasil deveria ter pena de morte. Pra mim, isso é uma farsa.Como pode um homem (ser humano)estudado (ed.física)passar por isso, e não saber q tem um problema, e não procurar ajuda???? e os cúmplices, tbm vão dizer q tem esquizofrênia??? E os acessos aoS cartões de crédito das vítimas??? Isso é violência brutal, assim como um sequestrador, um maníaco, assassino, estuprador. Que por esse caso, muitos estão presos, sendo punidos como merecem,e não em hospitais psiquiátricos, onde terão acesso com mais liberdade''. Ele cometeu um crime mais frio e brutal. Merece uma pena maior. Se for nesse caso, daqui um tempo, haverá mais violência e todos irão dizer q são esquizofrênicos.Inventarão motivos para dizerem q são loucos q no entanto,para cumprir pena em um tal'' liberdade, e sendo assim, haverá muito mais violência no Brasil, porq ainda neste país, existem pessoas de má índole, que defendem esse tipo de comportamento.
ResponderExcluirJeniffer, a esquizofrenia, bem como psicopatia, não escolhe classe social, classe econômica ou grau de instrução. Ele tentou buscar ajuda, reconheceu que o remédio nao estava mais fazendo efeito. O governo vira as costa para esses problemas e investe em obras que podem ser vistas. Infelizmente , um individuo que viveu sua loucura e convenceu com seus deliriuns envolver mais pessoas e inocentes pagaram com suas vidas.
ResponderExcluirEstar num hospital psiquiátrico, talvez seja pior que a morte. Vai um vídeo pra vc ter ideia.
http://www.youtube.com/watch?v=FLuZVLojKJw
Cruel. Poético. Genial. A poesia de Negromonte é seu reflexo. Como ele diz: Não sou eu, não é ninguém, é apenas minha mente. Muitíssimo talentoso com as palavras. Sem duvida um gênio. Macabro, cruel, mas um gênio.
ResponderExcluiraí dentro..
ExcluirÓtima leitura
ResponderExcluirBoa, sei o que é a doença, também tenho a mesma doença e em épocas de crise é difícil separar o real do abstrato.
ResponderExcluir