Homem enciumado se armou com uma pistola 765 e meteu bala na vítima que foi socorrida em estado grave. Duas pessoas que estavam no local foram atingidas.
De acordo com a polícia militar, o acusado Romero da Silva Santana, 38 anos, estava bebendo com sua esposa em um bar próximo a Praça Guadalajara em Garanhuns, quando a vítima conhecida por “Léo” começou a olhar para a sua companheira e fazer gestos com a cabeça, Romero percebeu a ação e disse à esposa que iria pegar a vítima.
O acusado deixou a mulher no bar, foi em casa e se armou com uma Pistola Taurus PTS75-765 que estava com 9 munições e voltou ao local, mandou a mulher ir embora pra casa e ficou bebendo. Em determinado momento o acusado sacou a pistola e efetuou 9 disparos, tendo atingido a vítima e mais dois homens que estavam próximo. As pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura e “Léo” foi socorrido em estado grave para Recife.
A polícia militar foi acionada e, policiais do efetivo do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) conseguiram avistar o acusado se evadindo do local. De imediato várias viaturas do 9º BPM foram acionadas e o acusado foi preso em casa, na Trav. São Domingos, bairro São José – Garanhuns.
Romero foi conduzido na noite de ontem, sexta-feira (13) para a 18ª DESEC, onde confessou o crime e se lamentou por ter atingido as outras pessoas, mas não se arrependeu de ter atirado na vítima.
Do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.