Ivan Rodrigues |
A Folha, para justificar a tese de que Eduardo se contradiz ao criticar Dilma a respeito de nomeações nas agências reguladoras, se ateve a três nomes que fazem ou fizeram parte da Agência de Regulação de Pernambuco, todos indicados pelo ex-governador. Um deles é justamente o do ex-vereador Ivan Rodrigues, presidente do PSB em Garanhuns e um aliado histórico e próximo ao ex-governador Miguel Arraes. Ivan, segundo a Folha, é secretário Executivo da Secretaria de Articulação Social e Regional de PE, mas foi por cinco anos diretor financeiro e administrativo da Arpe, nomeado por Eduardo.
Os outros dois nomes citados pela Folha foram o de Roldão Joaquim dos Santos, ex-prefeito de Joaquim do Monte, ex-deputado e atual presidente da Arpe, ( agência que regula os serviços públicos em PE), e o de Ranílson Ramos, ex-deputado estadual, coordenador da campanha de Eduardo ao governo de PE e atual conselheiro do TCE.
Resumindo, a Folha quis mostrar com a matéria, (não sei se conseguiu), que ao contrário do que prega hoje, Eduardo também indicou aliados políticos para a Arpe.
A assessoria do PSB afirmou que a indicação dos três nomes não foi política e sim técnica. Ressaltou que tanto Roldão Joaquim quanto Ranilson Ramos foram indicados por suas amplas experiências no serviço público.
PARA ACESSAR A MATÉRIA DA FOLHA CLIQUE AQUI
PARA ACESSAR A MATÉRIA DA FOLHA CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.