sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mais informações e fotos sobre acidente que matou consagrado ex-atleta garanhuense em Itabaiana/SE

O acidente fatal que matou o garanhuense Jaimilson Gomes da Silva, consagrado ex-atleta da cidade e do 71º BI foi registrado por volta das 14:35h desta quinta-feira, 07, na BR-235, Km 55, altura do cruzamento com a Avenida Zefinha de Capitulino, na cidade de Itabaiana-SE. La na cidade de Sergipe, ele era conhecido como Dinho e era proprietário da Fármacia do Trabalhador do Brasil. Residia em Itabaiana há algum tempo.

JAILMÍLSON FOI CORREDOR CONSAGRADO EM GARANHUNS
Aqui em Garanhuns, os amigos o conheciam por Careca, espetacular corredor de maratonas detentor de vários prêmios e inúmeras medalhas. Quando serviu no 71º BI Mtz, de 1997 até 2004, o atleta se destacou no âmbito nacional das Forças Armadas conseguindo expressivas vitórias no Nordeste e no Sul e Sudeste do País. Carismático e muito boa gente, Jailmílson deixa uma enorme lacuna no coração e no dia a dia daqueles que o conheciam. Sua morte precoce enche a todos de tristeza e sentimento de dor, adjetivos inevitáveis em fatalidades desta natureza.
Jaimilson Gomes
O ACIDENTE
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe, o acidente que matou Jaimílson se deu em virtude de uma colisão transversal entre o carro dele, um modelo BMW, de placa QKN 1978,  e um caminhão tipo caçamba coletora de lixo, placa BXA 4451.
Carro de Jailmilson ficou debaixo de caminhao
Perícia no local atribui culpa do acidente a condutor da caçamba

Acerca da identidade do condutor da caçamba, a PRF informou que ele evadiu-se do local, e que o caso será encaminhado à Delegacia Regional para que as medidas legais sejam adotadas e o fugitivo responda criminalmente.

No veículo de Jaimílson estava como passageira a jovem Érvila Tarleone Santos Souza, que hoje completa 26 anos, filha de Gilson Coelho, despachante de Itabaiana, a qual foi retirada, com vida, das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tendo sido posteriormente encaminhada ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF).

De acordo com dados coletados no HDPGMF pela PRF, em virtude da força do impacto oriundo do choque entre os automóveis, Érvila sofreu traumatismo craniano e foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não corre risco de morte.
Subsídios preliminares dão conta de que os veículos trafegavam em sentidos opostos e a tentativa de uma conversão para o bairro Porto, por parte do condutor do caminhão, culminou no desastre.

Careca deixa esposa, uma filha e duas enteadas.Ele era casado com Renata, irmã dos proprietários da rede de farmácias Droga Rápida.  O corpo será sepultado aqui em Garanhuns

Iane Gois IT Net

LEIA TAMBÉM

Ex-atleta de Garanhuns e do 71º BI Mtz morre em acidente em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...