Parece que a exibição de filmes em película no PMC Moviemax Cine Eldorado se encaminha para o fim. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, o único cinema de Garanhuns recebeu um financiamento de 460 mil reais da Ancine (Agência Nacional de Cinema) através do projeto Brasil de Todas as Telas, dinheiro esse que será investido na migração do parque exibidor para o padrão digital e também para a instalação de imagem 3D em uma das salas. Ainda no Eldorado, e segundo o jornal, o espaço será reformado e as poltronas e forrações serão trocadas. A página do Cine Eldorado no Facebook já anuncia que a novidade dos filmes em 3D em uma das salas deverá entrar em funcionamento até o final de dezembro.
No Brasil inteiro, 770 salas serão atendidas na iniciativa executada pela Ancine. Hoje, 52% das salas do estado são digitalizadas.
Além de Garanhuns, as salas contempladas com o financiamento estão no Multiplex Boa Vista e no PMC Moviemax Rosa e Silva, ambos do Recife, e em dois estabelecimentos localizados na Região Metropolitana e no interior: o Centerplex Caruaru e o PMC Moviemax Cine Royal, em São Lourenço da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.