Trio conhecido como Canibais de Garanhuns chega para o júri em Olinda Crédito: Folha de PE |
A promotora Elaine Gaia diz que a culpa deles é igual. “Vou pedir condenação máxima dos três. Nós temos provas suficientes para derrubar as teses de defesa. Ninguém estava obrigado a fazer nada, todos estavam livres. Se Isabel estava sendo forçada, ela tinha liberdade suficiente para procurar as autoridades oficiais, mas ela não fez isso em momento nenhum. Eles foram submetidos a testes psiquiátricos que provam que são normais”, afirmou.
A defesa de Jorge Beltrão será feita por Tereza Joacy, da Defensoria Pública, que chegou ao local pouco depois das 8h. A primeira testemunha a ser ouvida, às 10h, foi Lamartine Holanda, médico psiquiatra que analisou os três réus. A primeira testemunha a ser ouvida foi o médico psiquiatra Lamartine Hollanda Júnior, que avaliou os acusados na época em que foram presos. Ao ser questionado sobre a possível esquizofrenia de Jorge Beltrão, ele alegou que não o considerava esquizofrênico e não acredita que a doença existe. “Não cabe esse rótulo no caso dele. A observação mostrava que ele sabia o que fazia, sabia as consequências, planejava”, diz.
A previsão da juíza Maria Segunda Gomes de Lima - como titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Olinda, ela preside a sessão - é de que o julgamento acabe ainda nesta quinta. "É complexo porque envolve vários advogados e réus, mas é um julgamento normal, como qualquer outro. O que vai acontecer é que as provas do processo vão ser analisadas pelas partes, tanto pela defesa quanto pelo Ministério Público", explicou.
G1 PE
G1 PE
POPULAÇÃO SE REVOLTA NA CHEGADA DE ACUSADOS AO FÓRUM
Quando Jorge , Isabel e Bruna chegaram ao fórum de Olinda, populares gritaram revoltados por justiça e pena máxima para o trio. Um homem inclusive acusou Jorge Beltrão Negromonte de matar o irmão dele há cerca de 20 anos.
LEIA TAMBÉM
Confira resumo e depoimentos do 1º dia de júri de trio acusado de canibalismo em Olinda e Garanhuns (destaque para depoimento de uma das acusadas que afirmou que o filme Jogos Mortais perdia para carnificina na casa dos horrores
JÚRI DOS CANIBAIS: Isabel diz que usava grelha para preparar carne humana e que trio pretendia matar outra mulher em Garanhuns
Em depoimento no júri, Jorge Negromonte confessa que matou Jéssica e que comeu carne da vítima
Confira as fotos do julgamento do trio de canibais em Olinda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.