Auto de interdição revela motivo da interdição |
Uma das padarias mais tradicionais de Garanhuns foi interditada na manhã de ontem por técnicos da Vigilância Sanitária do Município. Mas o que de fato teria ocorrido para que ocorresse o fechamento do estabelecimento?
A Vigilância Sanitária, através de um auto de apreensão e inutilização, a que o V&C teve acesso, recolheu alguns frios, tais como presunto, queijo e hambúrgueres em quantidade insignificante, mas seria isso por si só motivo para adoção de uma medida tão extrema quanto é uma interdição? De acordo com o proprietário da padaria não foi. Em contato com o blog, ele revelou que o estabelecimento foi fechado porque estava sem licença de funcionamento da Vigilância Sanitária e alvará de funcionamento da prefeitura em desacordo com a legislação vigente (ver laudo acima). Irregularidades? Talvez, mas nada, "segundo o proprietário", que desabone ou macule o nome que a Padaria Suíça construiu ao longo dos anos na cidade.
"Trabalhamos o tempo todo fazendo de tudo para melhor atender ao nosso cliente. Se tem uma padaria limpa e com organização é a nossa. A pendência com a Vigilância Sanitária vai ser sanada e, na próxima segunda, a Padaria Suíça estará aberta," disse um dos administradores em conversa com o V&C
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.