Movimentação de populares no local do assassinato |
Mais um vereador foi assassinado na cidade de São João. Jamesson Guilherme, 33 anos, foi morto a tiros às 11 horas da manhã desta quinta feira, 15 de outubro, na Rua Joaquim Pereira dos Santos, perto do Colégio Estadual João Fernandes em São João. Segundo testemunhas, o parlamentar, que pertencia ao PMDB, foi assassinado com vários tiros disparados por um homem que o abordou no centro da cidade. É o segundo vereador assassinado naquele município este ano. Em maio, Reginaldo Falcão da Silva, conhecido Galo, também foi foi morto a tiros quando saía de uma reunião na Secretaria de Educação. Ainda de acordo com informações, a PM já tem um suspeito de ter cometido o homicídio e realiza buscas na tentativa de prender o indivíduo, que fugiu após o crime. O corpo ainda permanece no local e será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru para ser necropsiado e liberado para sepultamento. O prefeito Genaldi Zumba decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.
ATUAÇÃO POLÍTICA
Jamesson Guilherme estava exercendo seu segundo mandato como vereador tendo presidido a Câmara Municipal de São João em duas legislaturas. Era casado, tinha 34 anos, formado em Ciências Contábeis e deixa três filhos. Durante o afastamento de Genaldi Zumba, por decisão do TRE/PE, Jamesson chegou a assumir a Prefeitura de São João em caráter interino por um curto espaço de tempo.
LEIA TAMBÉM Irmão de vereador morto em maio é o principal suspeito de ter assassinado o também vereador Jamesson Guilherme nesta quinta-feira em São João
Motivo do assassinato de vereador em São João teria sido negociação de venda de um terreno, diz delegado
Jamesson Guilherme |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.