O Governo Municipal de Garanhuns lamentou o falecimento de João Capão, e o prefeito Izaías Régis decretou luto oficial de três dias no município.
LEIA TAMBÉM
GARANHUNS DE LUTO: Morre João Capão, idealizador de castelo que virou ponto turístico no Agreste
"João Ferreira da Silva foi um ser humano diferenciado que sonhou ser dono de um Castelo e não mediu esforços para realizar esse sonho, construção que passou a vida toda para erguer e que ainda considerava inacabado. Junto com ele e o seu sonho também sempre ia junto o nome de Garanhuns por todos os recantos deste país. Garanhuns te agradece João por ter amado tanto esta terra, e por nos presentear com o que se tornou um dos nossos principais pontos turísticos, o Castelo de João Capão", diz parte da nota de pesar. João Capão faleceu na tarde desta quinta, 12 de maio por complicações decorrentes de um infarto sofrido dias atrás.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Governo Municipal de Garanhuns lamenta profundamente a triste notícia recebida hoje do falecimento do Sr. João Ferreira da Silva, nacionalmente e internacionalmente conhecido como João Capão. Um ser humano diferenciado que sonhou ser dono de um Castelo e não mediu esforços para realizar esse sonho, construção que passou a vida toda para erguer e que ainda considerava inacabado. Um sonho que virou realidade e que o fez ser conhecido nacionalmente e internacionalmente, com matérias veiculadas pelos principais meios de comunicação do Brasil. E junto com ele e o seu sonho também sempre ia junto o nome de Garanhuns por todos os recantos deste país. Garanhuns te agradece João por ter amado tanto esta terra, e por nos presentear com o que se tornou um dos nossos principais pontos turísticos, o Castelo de João Capão. O prefeito Izaías Régis, chefe do poder executivo, autorizou o decreto de luto oficial por três dias, contados a partir de amanhã, por essa lamentável perda para o nosso município.
as lojas vão fechar
ResponderExcluir