A Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns informou via nota de esclarecimento que a merendeira acusada de ter agredido fisicamente uma criança na creche Lar Eterna Aliança será afastada até que se apure os fatos que envolveram o caso. Ainda de acordo com a nota, um processo administrativo foi aberto para apurar, tanto a responsabilidade da merendeira, quanto a da gestora do estabelecimento municipal. O procedimento policial (já que foi prestado um BO) deverá ocorrer normalmente.
ENTENDA O CASO:
O caso de agressão a uma criança de cinco anos teria ocorrido dentro da creche Lar Eterna Aliança, na Cohab 2, em Garanhuns, na última segunda-feira, 11 de dezembro. A denúncia foi feita pela mãe e veiculada com exclusividade pelo Portal Imprensa do Agreste.
PARA SABER MAIS SOBRE ESSE CASO CLIQUE AQUI
ÍNTEGRA DA NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nota de esclarecimento
da ASSESSORIA DE IMPRENSA
13 de dezembro de 2017
A Secretaria de Educação de Garanhuns informa que agiu imediatamente após ter conhecimento da denúncia de que uma merendeira teria agredido fisicamente uma criança na Creche. A Secretaria solicitou a abertura imediata de processo administrativo e o afastamento da servidora, que é efetiva. Serão alvos do processo administrativo tanto a servidora acusada quanto a gestora da unidade de ensino. O procedimento policial deverá ocorrer normalmente. Mais uma vez a Secretaria de Educação declara que repudia qualquer ação que não seja em prol da formação de cidadãos de bem para a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.