Um corpo de uma mulher foi encontrado já em estado de putrefação dentro de um hotel nas proximidades do acesso a cidade de Bom Conselho no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o delegado João Lins, titular da delegacia de Bom Conselho, a vítima foi identificada como sendo Ângela Cilene Marques Bezerra Ferreira, que tinha 36 anos e residia na referida cidade. O corpo dela estava sobre a cama do hotel e apresentava lesões no pescoço, o que indica sinais de esganadura. As lesões também foram constatadas por peritos o Instituto de Criminalística (IC) da cidade de Garanhuns que estiveram no local.
Ainda segundo o delegado, a vítima chegou a morar com o suspeito do crime por cerca de três anos e há três meses eles estavam separados. A autoria do crime é atribuída ao ex-companheiro que também está desaparecido e pode ter fugido para o Estado de Alagoas.
A Polícia Civil disponibilizou a foto do principal suspeito, identificado como José Alcione. Denúncias sobre o caso deverá ser comunicada a delegacia do município.
A polícia informou também que Ângela Cilene estava desaparecida há cerca de dois dias, sendo encontrada na manhã desta sexta-feira (8/02) já sem vida.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Com informações e texto do Portal Agreste Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.