LUCAS VINÍCIUS, OITO ANOS, DESAPARECIDO DESDE SEGUNDA, 15 DE JULHO |
Familiares de Lucas Vinícius da Silva devem continuar durante toda a manhã e tarde desta quarta-feira, 17 de julho, as buscas pelo garoto de oito anos, desta vez nas cercanias do Santuário Mãe Rainha. Ele desapareceu da casa dos avós onde mora, no bairro da Massaranduba, na última segunda quando saiu para dar um recado para seu avô, não sendo mais visto por ninguém desde então.
O portal V&C esteve nesta manhã na casa de Lucas e conversou com seus parentes. Uma das angústias mais latentes, do pai e dos avós, é, segundo eles, a inércia da Polícia Civil para com o caso. "Até o presente momento a polícia sequer veio no bairro e nem na nossa casa saber informações sobre o menino. Eu acho que tá faltando empenho e vontade. Lucas desapareceu na manhã de segunda e ninguém, a não ser o Conselho Tutelar, nos procurou", frisou o pai do garoto. O portal V&C recebeu a informação que, apesar de ainda não terem ido à residência dos familiares de Lucas, policiais da Segunda Delegacia estão em diligências no bairro inclusive em um ferro velho onde o menino teria sido visto pela última vez e ainda hoje devem conversar com os responsáveis pela criança. Na busca ao ferro velho, segundo a polícia, nada suspeito foi encontrado até o momento.
Desde o desaparecimento, a família tem realizado buscas na casa de colegas e parentes de Lucas e em grotas do bairro, porém, sem sucesso. Eles também disseram terem recebido uma informação de que um carro preto estaria circulando pelo bairro com dois homens dentro em atitude suspeita mas isso não foi confirmado oficialmente. Ainda segundo a família, Lucas é calmo e nunca brincava longe de casa. Durante a permanência de nossa reportagem no local, era grande o fluxo de pessoas que chegavam para ajudar nas buscas. A vizinhança está desolada e muito triste, sem notícia do desaparecido. Já a mãe de Lucas estava em São Paulo e está retornando para Garanhuns para acompanhar o desenrolar das investigações
ENTENDA O CASO
Lucas desapareceu na última segunda-feira, 15 de julho, por volta das 8h30min quando saiu para dar um recado para seu avô. Conselho Tutelar e Polícia Civil foram acionados. O Conselho compareceu ontem e hoje na casa de Lucas para dar suporte aos familiares. Já a Polícia Civil, até o fechamento desta edição, ainda não tinha ido ao local onde moram os responsáveis pelo menino. Cerca de 20 pessoas do bairro ajudam nas buscas em grotas, mata, casas abandonadas e até açudes.
Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Lucas podem entrar em contato com a família através do número. (87) 9.8105-9463. Ainda pode ser feito contato com as Polícias Militar e Civil ou com o Conselho Tutelar de Garanhuns .
CONFIRA UM VÍDEO GRAVADO COM O AVÔ DE LUCAS NESTA QUARTA, 17 DE JULHO
Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Lucas podem entrar em contato com a família através do número. (87) 9.8105-9463. Ainda pode ser feito contato com as Polícias Militar e Civil ou com o Conselho Tutelar de Garanhuns .
CONFIRA UM VÍDEO GRAVADO COM O AVÔ DE LUCAS NESTA QUARTA, 17 DE JULHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.