Rogério Cardoso: Foto Blog do Carlos Eugênio
Garanhuns se surpreendeu com o súbito falecimento do jornalista Rogério Cardoso, fundador do tradicional Jornal Gazeta de Garanhuns. Ele tinha 58 anos e faleceu na noite deste sábado, 23 de janeiro, após um infarto.
Com pesar, lamento a morte súbita do jornalista Rogério Cardoso, 58 anos, editor da Gazeta de Garanhuns, ocorrida em sua residência, às 23h, de hoje 23/01, em consequência de um infarto Agudo do Miocárdio Fulminante. Como certificador de óbitos da Secretaria de Saúde de Garanhuns, pude prestar esse último serviço ao amigo e família. Fátima e irmãos, nossos sentimentos”, publicou o médico Ulisses Pereira,de acordo com postagem registrada pelo jornalista Carlos Eugênio.
Rogério Cardoso era filho do ex-deputado constituinte José Cardoso (já falecido) e atuava na Imprensa local há 26 anos, sempre cobrindo os principais acontecimentos de Garanhuns e Região. Ele deixa a esposa Fátima, irmãos, sobrinhos e muitos amigos.
O amigo Rógério Cardoso abriu as portas da comunicação e do mundo das notícias de Garanhuns para nós, quando, ainda em 2008, permitiu que um dos editores do Portal V&C passasse a publicar uma coluna na Gazeta de Garanhuns.
Com a difícil missão de substituir o saudoso jornalista Ulisses Pinto, iniciamos nossa participação na Gazeta em julho de 2008 com o primeiro artigo, intitulado. A ODISSEIA DE ULISSES (homenagem ao falecido jornalista).
DESCANSE EM PAZ, AMIGO, E OBRIGADO POR TUDO. DÊ LEMBRANÇAS AÍ EM CIMA AO SEU ULISSES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.