quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Pai quer que Polícia Civil investigue suposta negligência de hospital infantil após bebê nascer morto nesta terça, no Palmira Sales, em Garanhuns

 


O marido de uma mulher que estava com cerca 9 meses de gravidez prestou um BO na delegacia de Polícia Civil para que seja investigado porque o filho do casal nasceu morto. O caso ocorreu ontem, 17 de agosto, no Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns.

De acordo com o esposo,  a gestante foi encaminhada para o Hospital Infantil na segunda, 16 de agosto, mas os médicos a mandaram de volta para casa sob a alegação de que a mulher não estava em trabalho de parto, mesmo ela sentindo todos os desconfortos relativos a alguém que estaria preparada para dar a luz.

No dia seguinte, ontem, ( 17/08), a mulher se sentiu mal e retornou ao hospital onde ficou internada em observação. Por volta das 18 horas ela foi levada para a sala de parto, mas a criança havia nascido morta. O pai alega que não foram dados maiores detalhes sobre o motivo do óbito.  Ele então se dirigiu até a delegacia para prestar um BO visando esclarecer a causa da morte já que o homem  afirma que acompanhou todo o pré-natal da esposa e todos os exames indicavam que o bebê estava saudável e que os batimentos cardíacos da vítima puderam ser ouvidos no dia anterior ao óbito

A Polícia Civil vai investigar o caso. O portal não conseguiu contato com a direção do Hospital Infantil Palmira Sales. O corpo da criança foi encaminhado ao SVO para que seja apurada a verdadeira causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...