quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Polícia prendeu neta suspeita de matar própria avó a tiros em Garanhuns

 


Repercute desde a noite desta quarta-feira, 23 de outubro, o assassinato de uma idosa de 80 anos anos na Travessa Nogália Lima, no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns.


Cícera Ferreira da Silva estava em casa acompanhada de uma criança de 12 anos, que seria bisneto dela, quando, por volta das 18 horas, sua neta, identificada como sendo Érica Eduarda André Silva, chegou na residência. A mulher pediu para a criança ir comprar uma fruta no mercado e, segundo a Polícia Civil, aproveitou o momento para atirar na avó utilizando uma pistola calibre 9mm.


 A suspeita foi presa em seguida na  Rua Miguel Arraes, na Cohab 2, bairro onde reside. Ela nega que tenha cometido o crime, mas a Polícia Civil diz não ter dúvidas de que foi Érica quem assassinou a própria avó.


A arma do crime foi apreendida e, segundo a Polícia Militar, pertenceria ao esposo de Érica, que é um policial aposentado. A motivação para o crime ainda não foi totalmente esclarecida, entretanto, em seu relatório, a Polícia Militar disse que foi informada que a suspeita enfrenta problemas psicológicos e teria diagnóstico de transtorno mental.


Érica foi autuada em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 24 de outubro.


CONFIRA NO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM UM VÍDEO DO DELEGADO REGIONAL, MARCOS OMENA, DANDO DETALHES SOBRE O CASO 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...