terça-feira, 19 de novembro de 2024

DESTAQUE NO LINHA DIRETA :Preso em Garanhuns homem que participou de execução de prefeito no RN e condenado por mais duas mortes no estado potiguar



Ficha de “Cabeludo” tem execução do prefeito de Caraúbas, roubos a bancos e outros crimes


Policiais civis  do RN em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco, cumpriram, nesta terça-feira (19), um mandado de prisão contra Arivone Gonçalves da Silva, de 56 anos, condenado por duplo homicídio. A prisão foi realizada na cidade de Garanhuns, no agreste pernambucano.


CONDENADO POR DUAS MORTES NO RN

De acordo com as investigações, Arivone Gonçalves, também conhecido como "Cabeludo", foi condenado a 27 anos de reclusão pelo assassinato do agropecuarista Vicente Veras e de seu funcionário, Erismar, em 2003. O crime aconteceu entre os municípios de Triunfo Potiguar e Paraú, no Rio Grande do Norte, enquanto as vítimas viajavam para Natal e foram surpreendidas por homens armados com pistolas e fuzis. As diligências tiveram início após policiais civis do RN identificarem que o condenado residia em Garanhuns/PE.


PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO QUE TERMINOU COM MORTE DE DELEGADO 

Além da condenação pelo duplo homicídio, Arivone possui um extenso histórico criminal, com registros em diversos estados, como Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, São Paulo e Bahia, além do Rio Grande do Norte. Ele também é apontado como participante de um assalto a bancos na cidade de Macau/RN, em 2002, que resultou na morte do delegado Robson Luís de Medeiros Lira, de 43 anos.


HOMEM FOI DESTAQUE NO LINHA DIRETA DA REDE GLOBO POR PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE PREFEITO NO RN

Arivone foi ainda alvo de destaque nacional, quando sua participação no assassinato do prefeito de Caraúbas, Agnaldo Pereira, em 2001, foi tema do programa Linha Direta.


Na ocasião, o prefeito, sua esposa, dois seguranças e o caseiro foram assassinados nas proximidades de Mossoró.


Após a prisão em Garanhuns , ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional de Pernambuco, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...