Quatro vereadores eleitos para a próxima legislatura na Câmara Municipal de Garanhuns anunciaram no final da semana passada o apoio à candidatura de Johny Albino (PSB) para presidente do legislativo garanhuense.
Com o anúncio, Albino passa a ter o apoio de toda a bancada de apoio ao prefeito Sivaldo Albino, que em outubro elegeu, além de Johny, mais 13 vereadores de diversos partidos, como o próprio PSB, o Republicanos, o PV, PT e o Solidariedade.
O vereador reeleito Bruno Taveira (SOLIDARIEDADE) disse que vota em Johny pela capacidade que o socialista tem de ouvir todos os colegas vereadores e suas demandas que visam atender à população. Taveira também destacou a experiência do vereador em já ter sido presidente da Câmara Municipal em 2021 e 2022.
Já o Professor Márcio (PV), disse que vota em Johny porque ele foi um grande gestor na Casa Raimundo de Moraes. "Vamos seguir em frente com Johny em 2025 e 2026 para que possamos estar ajudando o povo de Garanhuns", disse.
A vereadora Darliane de Natalício (REPUBLICANOS) disse que vota em Albino pela competência e pelo comprometimento dele e também por conhecer de perto a forma como Johny comandou a Casa Legislativa Garanhuense em 2021 e 2022. " É um vereador dedicado e um gestor atento às necessidades da casa", frisou Darliane.
Segundo a assessoria do vereador Juca Viana (REPUBLICANOS), ele também votará em Johny.
Com o próximo presidente da Câmara Municipal já definido, as atenções se voltam para a escolha dos demais membros da mesa diretora. Segundo apurou o portal, o futuro presidente quer preencher os referidos cargos de acordo com a representatividade dos partidos da base. O vice-presidente deve sair do SOLIDARIEDADE OU REPUBLICANOS com mais chances de ser ocupado pelo vereador Marcos Lins.
Ainda segundo informações, o vereador eleito Ruber Neto(PSDB) pretende lançar sua candidatura à presidência, mas parece que não vai contar com nenhum voto da oposição já que, segundo uma fonte, Thiago Paes (PL) e Fernando da Iza (PSDB) devem, também, votar em Johny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.