Um protesto dos moradores dos condomínios localizados às margens da BR-423, na saída de Garanhuns para o Recife, fechou a rodovia no início da noite desta terça, 12 de novembro.
A mobilização visa chamar a atenção das autoridades para que tomem providências visando evitar a ocorrência de acidentes no referido trecho, como que aconteceu na manhã desta terça e que vitimou uma família, inclusive, com o óbito de uma criança de 9 anos.
Pneus foram queimados e cartazes pedindo a instalação de lombadas eletrônicas e radares de sinalização foram exibidos pelos moradores, que ainda estão bastante abalados pela tragédia deste dia 12.
Uma comissão de moradores foi formada e deve se reunir com representantes da PRF, e do DNIT. Também foi solicitada uma reunião com os prefeitos de Garanhuns e São João, já que parte do local onde se localizam os condomínios pertencem ao município de São João.
De acordo com os moradores, mesmo antes do acidente de hoje, já estava sendo solicitada a instalação de lombadas eletrônicas no local.
Um outro protesto pode ser realizado na próxima semana se providências não forem adotadas pelos responsáveis pela demanda da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.