Um homem morreu na tarde desta terça-feira, 3 de dezembro após ser atropelado por uma retroescavadeira no Sítio Mochila, zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi Eliêdo Bernardino de Barros, de 58 anos. Segundo testemunhas, Eliêdo, que era natural de Bom Conselho, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titanic, no sentido Sítio Mochila/Miracica quando parou para conversar com uma pessoa na estrada.
No mesmo momento uma retroescavadeira, que aparentemente apresentou problemas mecânicos, se deslocou no mesmo sentido e atingiu o homem. Com o impacto Eliêdo morreu na hora tendo um dos braços amputados.
A Polícia Militar, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e a equipe da Polícia Civil da 135ª Delegacia foram acionados para os procedimentos cabíveis. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o condutor da retroescavadeira, que fugiu do local após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.