Quem chega a Garanhuns pela PE-177 e BR-423, passando pelo Centro de Informações Turísticas localizado no acesso leste do município e visualiza uma linda arte com a palavra "Garanhuns" e um coração vazado, não imagina que a peça foi um presente da Eco Agreste para a Cidade das Flores.
A empresa está completando vinte e cinco anos de bons serviços prestados no ramo de turismo receptivo, pedagógico, ecológico, lazer e corporativo em Garanhuns e região.
O "I Love Garanhuns", intitulemos assim, embeleza o Centro de Informações Turísticas desde 2017, quando também servia como espaço da Eco Agreste. De 2017 para cá, muita coisa mudou. A sede da Eco não está mais lá, na entrada de Garanhuns, mas o letreiro ficou e já faz parte do roteiro turístico da cidade, onde os visitantes aproveitam para tirar fotos e levar uma lembrança da "Suíça Pernambucana".
"O coração está lá, embelezando a cidade, e durante o Encantos do Natal fica ainda mais lindo, uma linda peça iluminada. Este ano, completamos 25 anos, e para comemorar a data, a Eco Agreste tem buscado estar sempre antenada com as mudanças do setor. Nosso carro-chefe são as viagens pedagógicas, onde já levamos centenas de estudantes para conhecer cada canto do Nordeste e suas riquezas naturais e culturais. O tempo impõe mudanças. Nada é como era antes. A escola mudou, as famílias e, consequentemente, os estudantes mudaram, bem como a tecnologia e os espaços. O que não mudou para nós é a vontade de continuar levando um serviço de excelência, com fé, parceria, honestidade e, sobretudo, amor pelo que fazemos", pontuou Ana Nery, diretora e fundadora da Eco Agreste.
A turismóloga também falou sobre as novidades e anunciou a realização de um evento, que acontecerá de 25 a 27 de abril de 2025, sobre o qual promete dar detalhes em breve.
"Estou sempre em busca de estratégias pedagógicas integradoras, com dinâmicas e métodos de abordagem prática, para atender os projetos pedagógicos de toda a região Agreste do nosso estado", frisou Ana Nery.
VIDA LONGA À ECO AGRESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.