segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mulher é morta dentro de quartel da aeronáutica em Recife

Uma mulher foi morta a tiros, na madrugada de sábado, dentro do Parque de Material Aeronáutico, Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo o Comando Aéreo Regional (Comar), três soldados, que deveriam estar em seus postos de trabalho, receberam três mulheres no quartel. Uma delas, Monique Valéria Miranda, 20 anos, saiu de lá baleada, foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.“Já ouvimos os depoimentos das outras duas mulheres que estavam no local, começamos a ouvir os três soldados possivelmente envolvidos e outros que também estavam no quartel na madrugada de ontem”, disse o coronel Henry Munhoz, que efetuou a prisão em flagrante dos soldados. As outras mulheres são Monique de Freitas da Silva, 21, e Mércia Cristina Vieira da Silva, 21.“Os suspeitos estão detidos no quartel porque o fato de terem abandonado os seus postos de trabalho já se configura crime militar”, explicou Munhoz.

Depois de ouvir os três homens, a Aeronáutica encaminhará o caso para ficar sob responsabilidade da Justiça Militar. De acordo com o coronel, todos os soldados tinham mais de dois anos de experiência no quartel. “As fichas dos três são normais, não há nada que os desabone”, informou.Existem câmeras instaladas nas dependências do quartel, no entanto, o Comar não informou se houve imagens gravadas que possam ajudar nas investigações.


O delegado Alfredo Jorge, da Força-Tarefa de Homicídios, que também trabalha nas investigações, afirmou que tudo leva a crer que houve um disparo acidental, feito por Monique de Freitas. Por isso, ela poderá ser indiciada por homicídio culposo. As investigações posteriores ficarão a cargo da Terceira Delegacia de Homicídios do DHPP.

fonte: Blog do Josevânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...