Logo após a prática do crime dois assassinos se evadiram tomando destino ignorado. Policiais militares da cidade de Bom Conselho foram informados do duplo homicídio e estavam realizando um Blitz com Bloqueio na Estrada que dar acesso a Iati quando abordou o veículo Gol vermelho, placa: PEQ 8046 e encontraram duas armas com o Gilmar Paes de Carvalho de 37 anos, divorciado, vigilante que mora na Rua Quintiliano Tenório, nº 13 em Iati. As armas eram uma espingarda calibre 12, oxidada, sete cartuchos intactos, modelo 651 nº 272449 e um Revólver calibre 38 Rossi, nº J006615, capacidade para seis tiros, quatro deflagradas e uma intacta. O outro suspeito e Genaldo Paes de Carvalho, 37 anos, casado, agricultor, reside na Quadra “D”, nº 64 – Cohab de Iati.
Como o Policiamento já tinha conhecimento do duplo homicídio em Iati, passou a investigar o Gilmar e foi quando o mesmo confessou que teria participado do homicídio na cidade de Iati. Gilmar foi conduzido para a Delegacia de Águas Belas onde foi entregue e Autuado em Flagrante. A Polícia Civil compareceu ao local dos homicídios e tomou todas as medidas cabíveis.
Do blog Agreste Violento
Saudades do nosso grande amigo Galego do Quati...
ResponderExcluirEstamos aliviados com o grande livramento que teve gilmar e genaldo pois o galego do quati entrou na casa de genaldo para matar eles
ResponderExcluirESSE POVO PRECISA MAIS DE DEUS
ResponderExcluirnossa que triste o mundo precisa mas de pazz
ResponderExcluirque saudades eternas dos amigos que vao e nao voltam mas fica em pazz galego do quatii