Uma operação conjunta envolvendo a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, sob o comando da delegada Maria Angelita, titular da SERB (Seção de Combate a Roubo a Banco), e policiais militares do Gati, de Pernambuco, comandados pelo tenente Gilson Cerqueira, prenderam, neste domingo (19), três pessoas suspeitas de praticarem furtos e roubos em vários estados da região Nordeste.
Na operação foi preso o baiano Marcus Vinicius Rocha dos Santos, conhecido como “Rubinho”, 38 anos, e os alagoanos Paulo Alexandre da Silva, 29 anos, conhecido como “Paulinho”, e Rosival Alves, 22 anos, apelidado de “Neném”.
No momento da abordagem, a Polícia apreendeu com eles: um revólver, baterias de torre de celular e um caminhão baú, utilizado para armazenar as baterias furtadas e vender nos estados vizinhos.
Segundo um policial civil da Deic, eles fazem parte de uma quadrilha que é responsável por furtos qualificados, assaltos e roubos praticados em Sergipe, Pernambuco, Bahia e Alagoas. Os três foram presos no município de Garanhuns, interior de Pernambuco.
Eles foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Garanhuns, e serão encaminhados para a cadeia pública de Pernambuco, já que o crime foi realizado em território pernambucano.
“A união dos Estados no combate ao crime organizado vem trazendo bons resultados, e esse tipo de operação realizada com a junção das forças policiais dos estados vizinhos tende a reforçar a segurança da população, diminuindo a chance das quadrilhas organizadas cometerem os mais diversos tipos de crimes”, concluiu o Agente da Deic, da PC alagoana.
Da Rádio Farol União dos Palmares
voçeis da imprença deveria presta mais ateçao e falar as coisa sertas porque tudo u que falarao sao a pura mentira falem menos e trabalhem mais estou falando du acusado rosival alves.
ResponderExcluir