Após vivenciar o sucesso do primeiro ano do Projeto Curta Agreste – AESGA, ação que tem como objetivo de divulgar o cinema produzido na Região, investindo na contribuição para a formação de um universo disciplinar, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da coordenação de Projetos Sociais da Instituição, dá continuidade ao processo de inscrição e apresentação de vídeos amadores de curta metragem.
O Projeto está voltado para a apresentação de filmes e debates em torno de questões sociais nas diversas regiões do Agreste Meridional, proporcionando desta forma um espaço de discussão de questões sociais junto ao mundo acadêmico.
E para abrir as atividades deste ano, o Curta Agreste – AESGA realiza nesta quarta-feira, 28, no Auditório da Instituição, a apresentação dos vídeos “Garanhuns que muitos não conhecem”, de David Melo e Marcos Antônio e “A Rapadura é nossa”, de Filó Camelo. Esta última produção faz parte do Projeto Revelando os Brasis do Ministério da Cultura. As exibições começam a partir das 19 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.