Do Blog Roberto Almeida
Gravações feitas numa reunião realizada em Lajedo com seus correligionários Antônio João revelou uma outra face, desconhecida dos garanhuenses. Usando um tom de voz irritado, como se estivesse com raiva ou impaciente, ele bateu de forma dura no empresário Givaldo Calado, seu companheiro do Partido Socialista, que disputa com ele a indicação para ser candidato à prefeitura de Garanhuns.
"Givaldo Calado está fudido. Quebrado. Nem os filhos respeitam Givaldo direito. Ele ganha dinheiro com aquele hotel, mas deve mais do que recebe e não tem saída. Aí fica com aquele orgulho...".
Essas foram algumas frases ditas por Dourado. Ele disse que estava muito bem informado sobre o povo de Garanhuns, "sabendo até dos problemas pessoais" de muita gente. Quem quiser que se cuide pois sua vida pode estar sendo espionada.
Quando se referiu a Givaldo, o socialista enfatizou o fato de "ter currículo" e deu a entender que já se considera eleito para prefeito de Garanhuns.
"Quando converso com minha mulher e meus filhos eu digo que não estou preocupado em disputar a eleição em Garanhuns não, a minha preocupação é como vou honrar o meu mandato", afirmou o prefeito de Lajedo.
Conforme Wagner Marques adiantou ainda ontem à noite, em seu blog, já circulam em Garanhuns gravações dessa conversa. Elas estão postadas nas redes sociais, em algumas comunidades do Facebook onde a cidade de Garanhuns é foco dos debates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.