|
Jurdaley Leite |
Um homem foi preso em Garanhuns por suspeita de participação em um homicídio no início deste ano em Viçosa, Alagoas. O suspeito, Jurdaley Leite, estava foragido e se escondia na casa de uma tia quando foi autuado no bairro do Magano. A ação foi realizada em uma parceria entre os policiais civis dos dois estados, que cumpriram um mandado de prisão preventiva.
O homem é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do modelo Eric Ferraz, no dia 1° de janeiro deste ano, durante uma festa de ano novo, em Viçosa. “Segundo informações que recebemos dos policiais de Alagoas, ele é acusado, juntamente com o irmão, Jasley Leite de Oliveira, de ter assassinado o modelo. Os dois estariam em uma festa de ano novo e se desentenderam com a vítima. O suspeito então sacou a pistola calibre 380 e efetuou cinco disparos contra a vítima, que faleceu na hora”, explicou o delegado pernambucano Heliantus Bezerra.
|
Modelo Eric Ferraz |
De acordo com o delegado, os agentes já estavam investigando Jurdaley: “Desde a semana passada o pessoal de Alagoas vem acompanhando ele, através de um serviço de inteligência da Polícia Civil de Maceió. Eles então pediram o apoio à Civil pernambucana e nós ajudamos imediatamente, primeiro fazendo diligências, para ter a certeza de que ele estaria aqui. Hoje os agentes foram à casa da tia dele e falaram com ela, que ficou muito nervosa. Os policiais pediram que ele se entregasse e o suspeito não ofereceu resistência nenhuma”.
Ainda segundo Bezerra, o homem foi levado até à delegacia de Garanhuns enquanto esperava o reforço da Polícia Civil alagoana, que o conduziu para a Casa da Custódia, em Maceió.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.