Em um domingo de muito sol, a 11ª Meia Maratona de João Pessoa comemorou em grande estilo o aniversário de 427 anos da capital paraibana. Com mais de mil participantes, um recorde na história da corrida, a disputa acabou polarizada pelos atletas pernambucanos, que dominaram o pódio no masculino e no feminino.
Entre os homens, os três primeiros lugares vieram de Garanhuns - como, aliás, já vem se tornando rotina nas corridas na Paraíba. A vitória ficou com Cícero Vieira, seguido por Ênio Cleyton e Marcos Antonio. Como não poderia ser diferente, o vencedor ressaltou o clima quente como o grande obstáculo durante a prova.
- Estava muito quente e isso acabou dificultando para todo mundo. Mas estou muito feliz em ter conseguido chegar em primeiro e vencer aqui em João Pessoa - disse Cícero, que já disputou outras edições da Meia-Maratona, mas só neste domingo conseguiu a sonhada vitória.
Entre as mulheres, a campeã foi Maria de Lourdes Sousa, de Igarassu-PE. Ela também venceu pela primeira vez a prova de aniversário de João Pessoa. E, assim como Cícero, fez questão de destacar a temperatura.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.