O policial Militar, Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos, foi alvejado com um tiro de fuzil no peito, chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro policial, o capitão Albuquerque foi alvejado com um tiro de raspão na perna e passa bem.
Na troca de tiros dois assaltantes foram mortos. As características deles: um homem moreno, aparentando 25 anos, 1,67 de altura, usa calvanhaque, cabelos pretos curtos, trajando blusão das forças armadas e calças jeans escuro. O outro elemento: um homem moreno claro, aparentando 23 anos, 1,78 de altura, usa aparelhos dentários, cabelos pretos curtos, trajando camiseta preta com listras brancas e vermelhas e calça jeans.
A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), quando oito assaltantes fortemente armados, numa picape amaroke roubada em Alagoas, tentaram assaltar um caixa eletrônico instalado dentro de um supermercado na Praça do Rosário no centro daquela cidade. Além dos dois integrantes que morreram, um deles foi preso e o restante da quadrilha fugiu em um gol de cor preta.
Picape amarok usada pelos bandidos - créditos: agreste violento |
mesmo não conhecendo o policial,quero declarar meus sentimentos para a familia dele, é uma pena que um cidadão pai de familia termine desse jeito. porém ele partiu defendendo a sociedade desses marginais.
ResponderExcluir