Fora do ar na tela da Record, o grupo Rebeldes continua fazendo shows pelo Brasil. Hoje, 18 de novembro, por exemplo, a turma foi até Recife realizar um show, como estava previsto na agenda dos cantores.
Ao chegar na capital pernambucana, no Hotel onde estão hospedados, um grupo de fãs se reuniram e agrediram os integrantes da banda, puxando cabelo, pisando no pé dos cantores e até socando.
A revolta foi grande que hoje, pelo twitter, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão desabafaram. Mel afirmou que se depender dela nunca mais irá tirar fotos com fãs: “No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada. Pais: Ajudem acalmando seus filhos e não ao contrário.
Sophia, por sua vez, disse que foram tratados como presidiários e diz estar sem entender o motivo: “Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de BATER, SOCAR, ARRANHAR uma pessoa que vc gosta?”.
Enquanto isso, Arthur Aguiar & Lua Blanco deram RT, ou seja, expandiram as afirmações para seus seguidores.
Arthur saindo da multidão depois de ter sido agredido |
Esse episódio foi parar em primeiro lugar da manhã de hoje nos TTs do Brasil no twitter com a tag #FãDeVerdadeAmaNãoAgride .
Fonte: TV Foco Pop
eu sou de recife mas eu nunca faria isso com o meu idolo
ResponderExcluir