À noite, na Guadalajara, a partir das 21h, o primeiro show é do Projeto Batuque. São crianças e adolescentes da cidade trabalhando com instrumentos de percussão. Eles são apoiados pelo Núcleo de Apoio Social de Garanhuns e já conseguiram reconhecimento inclusive nos grandes centros.
A atração seguinte é o carioca Cláudio Infante, baterista e percussionista carioca. O músico obteve reconhecimento internacional e está entre os maiores do mundo na bateria.
Douglas Las Casas foca mais o seu trabalho em São Paulo. É um músico respeitado que já acompanhou em shows e gravações grandes artistas brasileiros, como Zeca Baleiro, Cauby Peixoto, Jamelão e Frejat (Barão Vermelho).
![]() |
Taryn |
Após a apresentação mais instrumental de Cláudio e Douglas, sobe ao palco da Guadalajara a cantora Taryn, considerada a diva do jazz nacional. Ela tem sido uma presença forte nos principais festivais de jazz e blues do Brasil, impressionando o público pelas suas qualidades de intérprete.
Outro bom destaque da noite é o grupo gaúcho Delicatessen, a sensação nacional nos últimos tempos, na área do jazz. A banda tem discos gravados com boa distribuição no Brasil, em países latinos e na Ásia. O último disco lançado pelo grupo recebeu um dos principais prêmios do país na área musical.
![]() |
George Israel (kid Abelha) |
George Israel é carioca e integra a banda Kid Abelha. Ele é compositor, toca saxofone e violão. Desde 2004 divide o seu trabalho com o grupo da vocalista Paula Toller com carreira solo, buscando se apresentar em festivais importantes do país. Estará em Garanhuns juntamente com seu filho, Leonardo Israel.
![]() |
Rodrigo Santos (Barão Vermelho) |
Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, está escalado para fazer o último show da noite. É considerado um dos maiores baixistas brasileiros, tocando com artistas como Leo Jaime, Lobão, Paula Toller e Paulinho Moska.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.