
Os shows começam na Guadalajara com Marcos Cabral, músico competente e um dos grandes guitarristas de Pernambuco e do Brasil, na atualidade.
Depois da atração local a apresentação será da cantora argentina Sol Alac, que no seu repertório costuma juntar bossa, jazz, rock e tango. Iniciou a vida artística como atriz, mas depois tomou gosto pela música e se consagrou. Já fez shows na Espanha, no Brasil, nos Estados Unidos e em Paris.

O paulista Igor Prado divide o palco da Guadalajara com Tia Carroll. Com 11 anos de idade ele já se interessava pela guitarra e cedo começou sua carreira musical. Formou sua própria banda e com ela tem se apresentado no exterior e no Brasil, tocando um blues de primeira. Com os shows e os discos gravados obteve reconhecimento nacional e internacional como um dos grandes músicos da atualidade.
Outro paulista, Lancaster, cantor e guitarrista, é aclamado como um dos maiores nomes do blues no Brasil, com toques latinos e de soul music. No início da carreira, há 17 anos, foi influenciado por nomes como Albert Collins e T. Boné. Mas recentemente, por músicos do porte de Carlos Santana e Ronnie Earl.
Adriano Grineberg, que aparece como o último nome das apresentações do domingo, é um cantor de voz potente e também pianista. Já dividiu palco com nomes como Arnaldo Antunes, Pitty, Paralamas do Sucesso e Marina Lima. O artista faz uma fusão do blues tradicional com rock, folk, surf music e country.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.