Pepe, Dominguinhos e Sandro Haick |
Hoje fomos surpreendidos com a triste notícia de que um de nossos conterrâneos mais ilustres, um filho que sempre amou e honrou esta Pátria de Simoa, o Mestre Dominguinhos, estaria em coma irreversível.
Infelizmente, a turbulência de emoções do momento, aliada a questões familiares desgastantes que só dizem respeito às partes envolvidas, têm comprometido a lisura das informações transmitidas aos admiradores e fãs.
Não se há negar que o estado é grave, como sempre foi - nosso Mestre luta contra um câncer -, mas aproveito este espaço para divulgar o depoimento de um músico próximo do sanfoneiro, que está extremamente insatisfeito com o que tem sido veiculado pela mídia:
Segundo Sandro Haick, a informação de que o estado é irreversível NÃO PROCEDE. Dominguinhos estaria minimamente consciente, e, ainda ontem, Haick o teria visto mexer todo o corpo (pernas, braços...), olhar para os presentes na UTI, e o quadro - apesar de complicado - NÃO SERIA IRREVERSÍVEL. A reação de Dominguinhos estaria, isso sim, sendo lenta, e um neurologista até teria dito que "ninguém pode prever o cérebro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.