terça-feira, 7 de maio de 2013
Ministério Público solicita fiscalização sanitária na CEAGA e no Mercado Público de Garanhuns
Sempre atento aos problemas de Garanhuns, o promotor público Alexandre Bezerra, da área de cidadania, solicitou à Coordenadora da Vigilância Sanitária do Município, Katharina Pereira de Almeida, um trabalho de fiscalização – no prazo máximo de 10 dias – no Mercado Público 18 de agosto e na CEAGA. O representante do Ministério Público deseja receber um laudo técnico da inspeção, já que existem muitas reclamações da comunidade sobre irregularidades nos dois estabelecimentos.
Tanto o Mercado Público quanto a Central de Abastecimento de Garanhuns foram alvos de visitas, durante a campanha eleitoral, pelo então candidato Izaías Régis (PTB), acompanhado na ocasião pelo senador Armando Monteiro. O petebista se mostrou horrorizado com a situação dos dois locais e no seu programa de Governo assumiu o compromisso de fazer uma ampla reforma no 18 de Agosto e na CEAGA.
Numa audiência com o governador Eduardo Campos, este ano, o prefeito Izaías Régis pediu ajuda do Estado para recuperar a CEAGA. Naturalmente são duas obras de grande porte, que podem demorar um pouco.
A ação do promotor Alexandre Bezerra, certamente é para que se faça algum trabalho emergencial, principalmente quanto às condições de higiene dos estabelecimentos de comercialização mantidos pela prefeitura.
Do blog de Roberto Almeida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.