Próximo ao Sítio Tiririca, os criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe da GT-18.112. Mais à frente, eles tentaram desembarcar do Corolla ainda efetuando disparos contra os policiais, onde foi reiniciado um intenso tiroteio em que os policiais, com apoio de outras equipes efetuaram aproximadamente cem (100) disparos contra os mesmos, porém a viatura também foi atingida por disparos. Logo, vendo que não havia mais saída, os meliantes se entregaram, sendo verificado que dois deles estavam baleados.
Os criminosos identificados são Joelisson Fernandes dos Santos, vulgo “Jó”, 26 anos, residente na Rua General Ozorio Santana de Mangueira, Santa Rita, Bairro Favile Fabrica, Estado da Paraíba, com passagem pela justiça; Flávio Martins da Silva, 22 anos, residente na Rua dos Operários, 282, Heliopolis, Garanhuns e Evânio Moraes Pereira, vulgo “Vaninho”, residente no Povoado Baixa Grande, Palmeirina, foragido do CRA em Canhotinho.
Evânio que estava com uma identidade falsa e um revólver, foi socorrido com um tiro no olho para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e recambiado para o Hospital da Restauração em Recife e Flávio que estava com um revólver, uma capa de colete da polícia de Pernambuco e chapas metálicas, foi socorrido com um tiro na perna para o HRDM, medicado e liberado. Posteriormente Joelisson que também estava armado com um revólver e Flávio foram conduzidos para 18ª Desec e autuados em flagrante delito.
Segundo fontes policiais, estes elementos são os mesmos que roubaram um veículo em Garanhuns na última quarta-feira e após reagir contra os policiais militares, abandonaram o veículo próximo ao aterro sanitário da BR-424.
Do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.