A secretaria da mulher, representada por Eliane Simões, juntamente com a Dra. Claudomira, estão mobilizando a sociedade de Garanhuns para realizar uma passeata contra à violência da mulher. Na última terça-feira, uma adolescente de 13 anos, Joana, foi assassinada e até o momento não se sabe quem cometeu o crime.
O movimento será realizado no próximo sábado (03), com concentração as 9hs no Relógio das Flores. Vamos apoiar a família de Joana, que quer fazer um movimento, mas precisa de nós para ajudar.
Não podemos fazer camisetas para todos, mas vamos de camisas pretas. Façamos algumas faixas e cartazes.
Dra. Claudomira está mobilizando a sociedade, pois Joana era amiguinha de sua filha e vizinha de sua mãe.
Filha única, de pais agora desesperados, Joana foi mais uma vitima de tantas que tivemos. Pedimos que familiares de outras vitimas, cujos crimes ainda não foram solucionados, ou que tenham sido, que se juntem a nós. Que mobilizem a rede, que falem com amigos de Jornais, de rádios, para que possamos fazer um movimento grande, para que algo possa acontecer.
Essa passeata é uma iniciativa de Claudomira, atendendo a um pedido dos pais de Joana, nós estamos aderindo e pedindo que também divulguem. (Eliane Simões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.