Um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira, dia 17, aqui em Garanhuns, vem gerando transtornos e sofrimento ao comerciário Antônio Gomes da Silva e seus familiares.
É que segundo informações de sua noiva, Eteilma da Silva Dantas, e do seu cunhado, Eclésio Dantas – que atua no segmento de Eventos, por volta das 15h, Antônio estava dentro do elevador da empresa Comercial Ramos, em que trabalha, quando o equipamento despencou de uma considerável altura. No momento da queda, a Vítima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ainda se encontra internado, teve o nariz e o maxilar fraturados, além de ter perdido vários dentes.
Ainda segundo Eteilma da Silva Dantas, o seu noivo, Antônio Gomes da Silva, tem 32 anos e trabalha como estoquista na Comercial Ramos há cerca de oito anos. A noiva e o cunhado da Vítima reclamam que a direção da Empresa não vem dando a assistência necessária ao Funcionário, que precisará ser submetido a uma cirurgia. “Você sabe como é a saúde pública. Ele esta sofrendo e sequer deram uma previsão de quando farão a cirurgia”, registra Eclésio, que vai além: “a minha irmã (Eteilma da Silva Dantas) já foi ao Ministério do Trabalho e fez a denúncia!. Não queremos indenização, apenas que a Empresa preste a assistência médica necessária, já que aqui em Garanhuns a cirurgia pode ser realizada, mas apenas de forma particular”, chama a atenção o cunhado da vítima, Eclésio Dantas.
O Site está a disposição da direção da Empresa para que possa dar a sua versão sobre o acidente, bem como quanto à falta de auxilio ao funcionário acidentado, conforme relato dos seus familiares.
Do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.