Mais um homicídio em Garanhuns e agora, subindo para 39 este ano. Foi encontrado morto dentro de um córrego, próximo a IV Quarta Igreja Presbiteriana, apresentando lesões provocadas por faca peixeira, o homem, Paulo Sérgio de Araújo dos Santos, viúvo, aposentado, 42 anos e morava na Rua Tomé Cavalcante, 35, centro da cidade.
Informações policiais dão contas de que a vítima estava desaparecida desde o último dia 25 de dezembro e que há registro feito pela família apontando o suspeito Edson, vulgo Batoré, como o autor do homicídio.
Paulo Sérgio há cerca de dois anos, havia lesionado com golpes de faca peixeira o suspeito Batoré, tendo este, após esse tempo todo e aproveitados as festividades do natal, convidado à vítima para uma bebedeira numa chácara, de onde é o caseiro, tendo à vítima aceitada a proposta e foram beber e que tempos depois, o Paulo Sérgio foi encontrado sem vida e na residência recipientes de Cerveja e Pitú vazios e uma faca peixeira, provavelmente a utilizada no crime.
Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru e o assassino foragido.
Do Programa Combate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.