Segue abaixo a reclamação de um cidadão garanhuense quanto a falta de organização no espaço público da cidade, em relação as vagas de estacionamento, que são reservadas por objetos, e as calçadas obstruídas, que impedem o livre trânsito do pedestre.
Prezados jornalistas,
Faço dessa denúncia a voz de indignação dos motoristas e pedestres que transitam todos os dias no centro de Garanhuns, em especial pela Rua Severiano Peixoto, rua que desce pela Padaria Suíça. É um absurdo a forma como a rua foi privatizada, isso nas barbas da prefeitura, sem que absolutamente nada seja feito.
Quanto ao estacionamento a coisa extrapola o bom senso. Os donos de vans e de alguns estabelecimentos comerciais fazem e desfazem, colocam placas ilegais e literalmente tomam o espaço do cidadão que precisa estacionar seu carro. Para isso são colocados cones, pedaços de cano cortados e pasmem até máquinas de lavar, para impedir descaradamente o livre estacionamento do cidadão pagador de impostos. Há, inclusive, um cidadão, que é um "agente de trânsito particular", com apito e tudo, que se acha no direito de definir quem vai estacionar, onde e quando (certamente pago pelos donos de vans).
Fica aqui minha revolta e a solicitação encarecida que publiquem o material para darmos um basta nessa privatização do espaço público na Severiano Peixoto.
A partir de hoje me tornarei um colaborador frequente, com o único intuito de melhorarmos nossa cidade. Chega de omissão da Prefeitura!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.