quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ex-TUF Gasparzinho luta contra produtor de evento em Garanhuns


O lutador potiguar Anistávio Gasparzinho volta ao octógono nesta sexta-feira,21, no Garanhuns Fighting Championship, em Garanhuns-PE. Seu adversário será o próprio promotor do evento.

Soa estranho, mas vai acontecer. Na falta de adversários para o participante do primeiro The Ultimate Fighter Brasil, o produtor Evandro Silva, que também luta profissionalmente, se ofereceu para enfrentar Gasparzinho. Evandro tem um cartel modesto, de quatro vitórias, quatro derrotas e um empate, mas seus quatro triunfos vieram em seus últimos seis combates, e ele tem duas vitórias seguidas no próprio evento.

- Respeito Evandro e agradeço a ele por aceitar a luta. Ele tentou vários nomes que se esconderam atrás de bolsa e se dispôs a lutar comigo. Apesar do cartel, ele é um cara duro, está refazendo a carreira, tanto que só perdeu uma vez nas últimas cinco lutas e tenho certeza que vamos dar um show para o público - disse ​Gasparzinho, através de sua assessoria de imprensa.

Uma luta entre o promotor do evento e um atleta é inusitado, mas quase já aconteceu no UFC. Ficou famosa a história de um acordo entre Dana White, presidente do evento, e Tito Ortiz, ex-campeão peso-meio-pesado da organização, de que lutariam boxe se houvesse uma discordância contratual entre eles. A luta nunca saiu do papel, mas o combate chegou a ser planejado e só não teria acontecido porque Ortiz não compareceu à pesagem.

Falando em UFC, será a quarta luta de Gasparzinho desde que teve uma oportunidade na organização, após sua participação no TUF Brasil 1. Após uma derrota para Nilson "Feijão" Pereira no MMA Rocks, o lutador venceu duas lutas seguidas e planeja voltar ao peso-galo após o combate contra Evandro.

- Durante e depois do TUF tudo é muito bonito, muitas promessas, muitas oportunidades, a pessoa se deslumbra e esquece as coisas importantes. Estou focado na minha carreira, tive um filho e ele completou um ano recentemente, e quero que ele veja o pai com muitas conquistas. Espero fazer muitas lutas ainda este ano, descer para o meu peso e lutar contra os melhores. Quero mostrar a todos que tenho muito a oferecer como lutador - afirmou Gasparzinho, que tem 17 vitórias e nove derrotas em seu cartel profissional.

Surgiu Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...