terça-feira, 1 de abril de 2014
Demora para atendimento nos bancos revolta população em Garanhuns
Enquanto em Jaboatão alguns bancos fecham as portas devido à demora no atendimento, em Garanhuns, as pessoas demoram cerca de duas a quatro horas em filas bancárias para ser atendidas.
Na cidade, existe uma lei municipal que regula o tempo de espera em filas de tais instituições. É a Lei no 2.927/98. Segundo o art. 2º, o tempo máximo de espera é de 45 (quarenta e cinco) minutos. A falta de fiscalização, porém, faz com que a situação permaneça.
Uma aposentada de 70 anos, Edna Maçal, foi ao Banco Santander, ontem, e pegou uma ficha preferencial às 10hs45min e foi atendida às 13hs30min da tarde, cerca de três horas de espera.
O órgão responsável por essa fiscalização é o Procon. Se você se sentir prejudicado procure o PROCON da cidade, que fica localizado no Expresso Cidadão, e leve a senha de atendimento que comprova o estouramento do tempo. A reclamação também pode ser realizada pelo o número 0800 2821 512, em que o cidadão pode ligar e fazer sua denúncia sem custo algum.
Com informações da Rádio Jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou desde às 14h35min aguardando no Banco do Brasil para revalidar a senha de um cartão, agora são 15h46min e nem previsão. 11 abril de 2016. De que vale uma lei municipal?
ResponderExcluir