Uma Jovem escreveu para os Colunistas Hellen Taynan e Claudio Soares, ambos do Jornal de Caruaru, solicitando ajuda para localizar seus pais biológico que moram em Garanhuns e faz apelo a toda a população, daqui, para que a ajudem a encontrar-los. O V&C transcreve a íntegra do apelo, torcendo para que algum dos nossos leitores espalhados pelas redes sociais possam se somar essa causa e levar uma boa notícia à filha que procura sua mãe biológica na Terra das Sete Colinas
CONFIRA
Chamo-me Luana Rodrigues Moreno, moro em Recife, e estou à procura dos meus pais biológicos que moram em Garanhuns.
Conforme a minha mãe adotiva, a identificação que havia era: Nascida em Garanhuns em 17/10/1983 no Hospital Dom Moura, mãe Maria Neide e ou Neide Maria de Souza Lima. Eu só vim saber da adoção em 2012. E em março de 2013 falei com a Assistente Social da Maternidade do Hospital Dom Moura de Garanhuns. E ela adiantou que devido ao tempo passado sugeriu que eu entrasse em contato com o arquivo morto. Foi o que fiz, entrei em contato com Maria José do Hospital e ela me informou que ninguém havia dado entrada com o nome que eu forneci naquele ano. Falei a semana passada com a moça que mora aí em Garanhuns que me trouxe pra Recife para ser adotada, e ela me forneceu que minha mãe biológica morava na época em um sítio chamado São João, e trabalhava na casa de uma mulher chamada Bernadete que era enfermeira trabalhou no Hospital.
Hoje em dia, deve ser uma cidade e não mais um sítio como a pessoa me forneceu. Minha mãe biológica há 30 anos atrás não pôde ficar comigo porque ela era doméstica, e trabalhava na casa de uma moça chamada Bernadete como eu havia falado anteriormente. E um fato muito importante é que, a pessoa que me trouxe pra Recife disse pra mim a semana passada que dois dias depois no máximo, minha mãe Biológica foi me procurar chorando e com o peito cheio de leite pra me dar de mamar e ficou arrependida e me queria de volta.
E a pessoa também me informou que quando ela me trouxe pra Recife, pra dar a um casal para eu ser adotada foi uma amiga dela chamada Quitéria que era empregada doméstica de uma casa vizinha, e da minha mãe biológica que me deu pra ser entregue pra adoção. Minha mãe se arrependeu e foi me procurar, depois de dois dias ela não me encontrou mais. Fui muito bem criada por meus pais Adotivos, mais quero muito saber quem são meus pais biológicos.
Texto transcrito na íntegra
Se tiverem alguma informação, por favor, entrar em contato com os fones abaixo: (081) 86035266/97344247/ 34551875. Ou Podem Mandar e-mail para: luana.rodrigues.moreno@hotmail.com/luana.rodrigues.moreno@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.