No momento do acidente, o coletivo transportava 42 passageiros
Foto: Nayara Vila Nova/ TV Jornal Caruaru
|
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, por volta das 4h30, havia um forte nevoeiro que prejudicou a visibilidade do motorista do ônibus, veículo o qual transportava 42 pessoas. A PRF confirmou que quatro dos passageiros foram socorridos pelo Samu ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Segundo a assessoria de imprensa do HRA, 13 pessoas deram entrada na unidade de saúde. Dos feridos, permanecem internados no hospital, Doroteia Maria da Silva Xavier, 69 anos, que sofreu fratura na cavícula e um corte na cabeça; Giovane Pereira da Silva, 61, cujo braço direito ficou fraturado; Maria Izabel da Silva, 58, que teve o rosto levemente lesionado; Maria de Fátima Carvalho Alencar, 42, que sofreu fratura exposta no antebraço direito; além de Cleidian Maria da Silva, 24, cuja mão direita foi esmagada. Todos estão estáveis.
Também segundo a unidade hospitalar, sofreram pequenos ferimentos e já tiveram alta Eva Eudália Carvalho Alves, 66, Oscar João dos Santos, 64, Josimar Moreira de Souza, 56, Inácia Angelina dos Santos, 51, Elizabete Barbosa de Lima, 48, Valmir José Gomes, 39, Ádila Rosane Pereira da Silva, 33, e Joaquim Henrique da Silva Júnior, 26.
A PRF informou que o motorista do ônibus saiu ileso e que o caminhão teve apenas a traseira danificada, sem pessoas feridas. A Viação Progresso não se posicionou sobre o assunto.
( Do Ne 10 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.