segunda-feira, 16 de junho de 2014

Trio acusado de canibalismo em Garanhuns vai a júri popular dia 20 de outubro


O trio de canibais preso em 2012, formado por Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva vão a júri popular no dia 20 de outubro deste ano, às 9h. O grupo é acusado de homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, além da morte de duas garotas em Garanhuns.

RELEMBRE O CASO
O trio de supostos canibais, formado por Bruna Cristina, Jorge Negromonte e Isabel Pereira assassinaram duas mulheres e enterraram no quintal de casa em Garanhuns. No dia 11 de abril de 2012,  a polícia chegou até a casa do trio e os prendeu. Após uma busca, encontraram os corpos de Giselly Helena da Silva de 31 anos, conhecida como “Geisa dos Panfletos¨que havia desaparecido desde o dia 25 de fevereiro e de Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de março de 2012.

 Isabel confessou ter usado restos mortais das duas moças para utilizar em empadas feitas por ela e vendidas no comércio da cidade. Outros crimes são atribuídos a Negromonte,como a morte de Jéssica Camila em Olinda. Os três estão presos.

JÚRI POPULAR SERÁ EM OUTUBRO
 A decisão sobre o júri popular foi da juíza Maria Segunda Gomes de Lima, da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, proferida na última sexta-feira (13). “Ante o exposto, por tudo o mais que dos autos consta, nos termos do art. 93, inciso IX, da Constituição Federal e do art. 413, do Código de Processo Penal, pronuncio os acusados Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva devidamente qualificados na presente ação penal”, escreveu a juíza Maria Segunda. O trio continuará preso até o julgamento.

JC Online com acréscimos de informações do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...