Criminosos roubaram um caminhão carregado de cosméticos na BR-423, próximo a Paranatama, no Agreste pernambucano. Eles fizeram o motorista refém e, segundo a Polícia Militar, dois deles entraram neste veículo enquanto um carro pequeno acompanhava. Policiais receberam informações sobre o caso e os encontraram em Garanhuns, momento em que utilizaram os faróis e aparelhos sonoros da viatura para alertá-los e pedir parada. Não sendo atendidos, iniciou-se uma perseguição.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos somente pararam quando um policial conseguiu atirar no pneu traseiro do caminhão. O motorista foi liberado e os policiais detiveram os homens, que têm 32 e 47 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns, onde "verificou-se que os mesmos [os suspeitos] já têm participação em crimes de roubo de carga e assalto a carro-forte no Sertão do estado", informou a PM em nota. Já o outro carro, que acompanhava o caminhão, não foi alcançado pelos policiais e não se sabe exatamente quantos criminosos estariam nele.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Cadeia de Garanhuns, e o caminhão e o material foram entregues ao motorista, segundo a Polícia Civil. Este comunicou que saiu de Salvador, Bahia, com destino a João Pessoa, Paraíba. As ações aconteceram entre a tarde e o fim da noite de sábado (5).
Do G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.