Em caminhadas e comícios neste domingo (24) nos municípios de Terezinha, Brejão e Calçado no Agreste Meridional, os candidatos da coligação “Pernambuco vai Mais Longe” João Paulo (PT) para Senador e Armando Monteiro (PTB) governador, reforçaram a importância do voto casado na chapa nas eleições de 5 de outubro. Durante comício em Brejão, João Paulo ressaltou que a coligação representa um projeto nacional e que poderá governar com mais apoio e autonomia se Dilma Rousseff e Armando Monteiro contarem com senadores e deputados comprometidos com a mesma proposta.
Em seguida, Armando Monteiro enfatizou que a eleição de João Paulo para o Senado será um elo importantíssimo para o projeto que ele quer viabilizar em Pernambuco se for eleito governador. “Estamos pedindo o voto casado porque a nossa construção política depende fundamentalmente dessa aliança no plano nacional. Nada melhor para fazer essa ligação entre os interesses de Pernambuco e o alinhamento com o projeto nacional do que eleger João Paulo para o Senado”, observou.
Nas ruas dessas cidades, João Paulo e Armando foram bastante assediados pela população. A professora Valéria Araújo, de Brejão, disse que a sua cidade depende desse alinhamento político para se desenvolver. “Há 25 anos que Brejão espera pelo seu crescimento, nossa esperança é que agora isso aconteça”, destacou
Além de João Paulo e Armando Monteiro, participaram das atividades o senador Humberto Costa (PT), candidatos proporcionais a deputado federal e estadual e os prefeitos da região como Isaías Régis, de Garanhuns; Padre Jorge, de Ipubi; Ronaldo Ferreira, de Brejão e vereadores.
Fotos: Társio Alves
Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.