Prefeito do município, Izaías Régis, anunciou envio de projeto de doação de área para construção da subsede da entidade.
Atendendo a uma solicitação do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), sinalizou coma doação de um terreno para a construção da subsede da entidade naquele município. O anúncio foi feito na manhã da quarta-feira (20/08), durante encontro dos representantes do CRF-PE com o prefeito.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Izaías Régis. O CRF-PE foi representado pelo seu presidente, Bráulio César de Sousa, pelo procurador da instituição, Bergson Nascimento e pelo conselheiro Hugo Leonardo de Oliveira Cabral. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos e o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Geandré Nogueira.
A solicitação da área foi feita pelo CRF-PE em junho passado. Por determinação do prefeito Izaías Régis, um terreno com área de 600m² já foi identificado. O próximo passo será o envio de projeto de lei à Câmara de Vereadores para que seja analisado e se aprovado, transformado em lei.
Para o presidente do CRF-PE, Bráulio César de Sousa, a iniciativa da prefeitura de Garanhuns representa um avanço para a população, para os farmacêuticos e comerciantes do setor. "A Sede própria terá mais comodidade e melhor atendimento aos farmacêuticos e proprietários de farmácia de Garanhuns e região. A população também sairá ganhando com a atuação mais presente do Conselho de Farmácia. Com esse ato, o prefeito Izaías Régis demonstra ser sensível às necessidades da população". Disse.
A instalação da sede própria do CRF em Garanhuns trará incremento ao atendimento das necessidades de aproximadamente 99 farmácias e drogarias locais e de mais de 300 estabelecimentos circunvizinhos, gerando também uma arrecadação direta e indireta para o município.
Com informações da Secretaria de Comunicação de Garanhuns e CRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.