Local de difícil acesso resultou em foto inusitada Cavalo transporta corpo até o veículo do IML (foto: divulgação/Agreste Violento) |
A polícia da pequena cidade de Palmeirina registrou na noite de ontem (14/08) e madrugada de hoje (15) dois homicídios elevando para três o número desse tipo de morte naquele município no corrente ano. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 19 horas da quinta no sítio Riachão II e teve como vítima fatal Cícero Venâncio da Silva. Ele estava em casa quando alguém bateu na porta. No momento em que o filho abriu para ver quem era, dois homens entraram e executaram Cícero com um tiro fatal no peito. O filho ainda foi ferido no pé e, socorrido, não corre risco de morte.
O segundo homicídio foi registrado já na madrugada desta sexta-feira na rua Souza Morais. José Evaristo de Melo, padeiro, 67 anos, também foi assassinado a tiros e, tal como no primeiro, a autoria da morte é desconhecida.
Os corpos foram conduzidos para o IML e sobre isso um aspecto curioso chama a atenção. No atendimento ao primeiro homicídio, profissionais do Instituto de Medicina Legal de Caruaru tiveram muita dificuldade em chegar com o rabecão ao exato local do crime haja vista a casa ser de difícil acesso. A solução foi fazer uso de um cavalo da propriedade para transportar o corpo até o veículo como mostra a foto acima.
Com informações do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.