segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: Armando vai ao Sertão do Pajeú e arrisca toques no zabumba



Da Assessoria de imprensa da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto para o governo, Armando Monteiro (PTB), candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, visitou as feiras livres e o comércio dos municípios de Triunfo, Carnaíba e Solidão, no Sertão do Pajeú, neste sábado (9) e domingo (10). Em seu giro, ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), a senador, João Paulo (PT), e lideranças da região, Armando foi bastante saudado pela população sertaneja. O petebista ouviu declarações de apoio e estímulo para sua candidatura e as demandas do povo.
 
Ao avistar o candidato a governador em caminhada pela feira livre de Triunfo, o vendedor Paulo Petrônio, 62 anos, fez questão de parar seus afazeres e cumprimentar Armando, Paulo Rubem e João Paulo. “Voto em Armando para governador. Já o conheço, sei a sua caminhada e tenho certeza de que vai ser governador de Pernambuco”, afirmou.
 
Aos 94 anos, o aposentado Américo Vicente externou sua admiração por Armando. Ele lembrou que votou, em 1994, no então candidato ao Senado, Armando Monteiro Filho (PDT), pai de Armando Neto. “Há mais de 10 anos acredito nessa trajetória de Armando. Votei no pai dele para o Senado e sei do respeito e do trabalho para ser governador do Estado”, recordou.
 
Após as visitas a feiras, uma grande carreata e comício em Afogados da Ingazeira, que reuniu mais de 5 mil pessoas na noite do sábado, Armando, Paulo e João fizeram uma animada passagem por Solidão, neste domingo, antes de seguirem em carretas para Ingazeira, Tuparetama e São José do Egito, onde participariam de outro grande comício.
 
Em Solidão, visitaram o comércio, a feira e até celebraram o dia dos pais no animado forró de Antônio de Zildo, no centro da cidade, onde ensaiaram alguns passos e tocaram instrumentos como a zabumba e o triângulo.
 
Para Armando, as visitas às feiras livres nos municípios possibilitam um maior contato com a população. Nesses momentos, segundo ele, é possível observar os problemas do Estado e escutar as demandas do povo. “A feira é importante porque a gente pode encontrar e dialogar com toda a população, das sedes e das zonas rurais dos municípios. Esse é um contato que nos gratifica porque cria-se uma identificação com o candidato e, ao mesmo tempo, nos permitir um contato mais direto e caloroso com a população”, explicou Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...