sábado, 30 de agosto de 2014
Mulher fica em coma após sofrer acidente em Canhotinho e é removida para o Recife no helicóptero da PRF
O Serviço de resgate aéreo prestado pela PRF é digno de aplausos e elogios. Vez ou outra, um dos helicópteros da instituição é acionado para evacuar vítima de acidentes ou pacientes que precisem ser removido às pressas para a capital do estado e neste dia 30 isso foi novamente necessário. É que uma técnica de enfermagem Maria Cecília Vilela, conhecida por ajudar a realizar vários partos na cidade de Canhotinho, sofreu um acidente na manhã deste sábado , por volta das 09h30, nas proximidades daquela cidade.
Segundo informações, ela vinha com destino a Canhotinho, em baixa velocidade, pilotando uma moto quando em certo momento, parece ter passando mal e invadiu a faixa contrária caindo no acostamento, próximo ao Matadouro Municipal.
Maria foi socorrida pelo SAMU com algumas escoriações leves até o hospital local para receber os primeiros socorros, porém o médico que a atendeu suspeitou que ela havia sofrido um mal súbito antes de cair com a moto.
Após os primeiros socorros, a vítima foi removida em coma para o hospital da Restauração no Recife. O estado dela é considerado grave e a mulher respira com ajuda de aparelhos.
Devido a gravidade da paciente e a ambulância do SAMU não possuir respirador artificial, a vítima foi socorrida por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
LEIA TAMBÉM
Morre técnica de enfermagem socorrida de helicóptero em Canhotinho/PE
Com informações e fotos da TV Replay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.