Garanhuns continua registrando altos índices de assaltos em seus bairros e área central. Por mais que a PM intensifique o policiamento ostensivo, a marginalidade sempre encontra mecanismos para cometer mais crimes, ferir e até matar cidadãos de bem e dentre as vítimas preferidas estão as mulheres.
Por ter sua estrutura física supostamente mais frágil que a do homem, alguns assaltantes julgam ser mais fácil roubá-las. Foi o que deve ter pensado uma alma sebosa, ao abordar a auxiliar de serviços gerais Gina Santos Oliveira, por volta das 22 horas desta sexta-feira (22 de agosto) na Rua Brejão, Vila do Quartel, mesmo bairro onde mora. O marginal tentou assaltá-la, e levar seu celular, mas Gina reagiu e foi esfaqueada no tórax tendo a perfuração atingido seu rim. Mesmo ferida, heroicamente entrou em luta corporal com seu agressor o devolvendo a facada que tomou. Ela feriu o assaltante na perna, mas o homem fugiu com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida ao hospital Dom Moura e, devido a gravidade do seu quadro clínico, foi removida para o Recife.
O melhor a fazer, o mais prudente e sensato, é não reagir em casos como este. O pilantra vem para o tudo ou nada, às vezes está drogado e quase nunca tem nada a perder. NUNCA REAJA. Torçamos para que a dona Gina consiga se restabelecer e que a polícia ponha esse bandido atrás das grades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.